Fiscalização

Postos Petrobras no combate à adulteração de combustível

A Petrobras Distribuidora realizará, nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, mais uma ação do Programa De Olho no Combustível (DOC) em quatro postos de sua bandeira, na grande Porto Alegre (RS). O objetivo é atestar a qualidade dos combustíveis comercializados nos postos certificados pelo pro

Agência Petrobras
18/12/2009 11:56
Visualizações: 218

A Petrobras Distribuidora realizará, nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, mais uma ação do Programa De Olho no Combustível (DOC) em quatro postos de sua bandeira, na grande Porto Alegre (RS). O objetivo é atestar a qualidade dos combustíveis comercializados nos postos certificados pelo programa, a fim de mostrar a importância de se combater a prática de adulteração. A operação contará com o apoio de cinco Laboratórios Móveis de Qualidade (LMQs), conduzidos por técnicos químicos treinados.

 

O primeiro posto a ser visitado – Barra Sul fica na avenida Icaraí, nº 910, bairro Cristal.  As outras unidades incluídas no roteiro são: Três Figueiras (às 10h30), Garagem Carumbé (às 13h30) e Rota 80, em Gravataí (às 15h).

 

Para combater a adulteração de combustível em sua rede de postos, a Petrobras Distribuidora criou, em 1996, o Programa De Olho no Combustível. “O monitoramento da qualidade dos combustíveis nos postos Petrobras certificados pelo programa tem permitido aos consumidores um abastecimento com segurança, minimizando os riscos de compra de combustível adulterado”, afirma Luiz Claudio Caseira Sanches, diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13