Parceria econômica

Postos da rede Mega usam geradores em horários de pico

A Mil Geradores - que representa os geradores FG Wilson (do grupo Cartepillar) no Brasil - fechou uma parceria com a Rede Mega, especializada em implantar o Gás Natural Veicular (GNV) nos postos de combustíveis de todo o país. Enquanto a MEGA oferece tecnologia, treinamento e montagem de toda

Da redação
25/06/2007 03:00
Visualizações: 113

A Mil Geradores - que representa os geradores FG Wilson (do grupo Cartepillar) no Brasil - fechou uma parceria com a Rede Mega, especializada em implantar o Gás Natural Veicular (GNV) nos postos de combustíveis de todo o país.

Enquanto a MEGA oferece tecnologia, treinamento e montagem de toda a estrutura necessária para que os postos possam trabalhar com o GNV e recuperar rapidamente o capital investido, a Mil Geradores tem a solução ideal para reduzir despesas operacionais: o uso de geradores em horários de pico, em substituição à energia fornecida pela concessionária, que é mais cara.

De acordo com Omar Jacob, diretor da Mil Geradores, isso pode significar uma economia de 30% a 40% nos gastos com energia elétrica, umas das despesas que mais pesam no bolso dos empresários do setor. O “pacote completo” já foi instalado em 10 postos de combustíveis do Rio. Os geradores, movidos a diesel, têm capacidade para produzir até 450 kVA e permitem que os postos continuem operando em caso de falta de energia, proporcionando mais segurança e conforto para os clientes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20