Macaé

Posto avançado esclarece dúvidas de fornecedores da Petrobras

Já está funcionando em Macaé o primeiro posto avançado da Petrobras para orientação aos fornecedores de bens e serviços que desejam se inscrever no Cadastro Nacional - CRCC, através do portal Canal do Fornecedor (www.petrobras.com.br/canaldofornecedor) disponível no site da petrolífera.

Petrobras
27/08/2007 03:00
Visualizações: 422
O objetivo do escritório, que funciona nas instalações da Petrobras, no Hotel Imbetiba, é dar suporte às empresas que já são cadastradas no banco da Bacia de Campos e que estão migrando para o cadastro nacional. Além disso, os profissionais do atendimento poderão esclarecer possíveis dúvidas de outras empresas do mercado, quanto à alimentação de dados e documentos digitalizados necessários para o cadastramento no Canal do Fornecedor.

A escolha de Macaé para sediar o primeiro posto avançado foi devido ao fato do processo de seleção de fornecedores da Bacia de Campos ter sido considerado referência pela estatal. A expectativa é verificar, através das freqüências e dos tipos de atendimento no escritório, quais as principais dificuldades geradas com a migração, aperfeiçoando o processo.

“Antes a apoio era dado por telefone ou e-mail pelos profissionais do órgão Materiais, direto do Rio de Janeiro. Agora eles estarão mais próximos e os fornecedores poderão marcar horário para consulta, o que vai facilitar bastante”, disse a consultora de negócio do E&P na Bacia de Campos, Eliete Rosado.

Eliete cita ainda que esta ação irá ajudar a ampliar as possibilidades de cadastramento efetivo de potenciais fornecedores, um dos objetivos traçados na iniciativa de desenvolvimento do mercado local de fornecedores de bens e serviços, prevista no Planejamento Estratégico Regional da Unidade de Negócio da Bacia de Campos.

O posto avançado fica disponível para atendimento às segundas-feiras, de 13h às 17h e de terça a quinta-feira de 8h às 17h. O telefone para contato é (22) 2761-6252.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19