Oportunidade

Pós-graduação em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica na UFSCar

Redação/Assessoria Fapesp
29/03/2017 13:37
Visualizações: 251

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica (MBA GEITec), que tem como objetivo capacitar profissionais para a gestão das inovações dentro das empresas ou mesmo para iniciar uma startup.

A partir de um método pedagógico que equilibra aulas teóricas e práticas, atividades individuais e em grupo, o curso aborda os temas ligados à inovação, capacitando o aluno a lidar com os desafios das empresas contemporâneas.

Ao longo do curso, os pós-graduandos trabalham na resolução de problemas reais relacionados às questões que preocupam a indústria brasileira como a globalização, crises econômicas e transformações no mercado de trabalho. A grade curricular inclui também disciplinas como "Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios", "Liderança e Relação Interpessoal", "Inteligência Competitiva" e "Sustentabilidade", dentre outras.

O corpo docente é formado por professores da própria UFSCar, da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de executivos, gestores e empreendedores que vivenciam a inovação diariamente.

O curso é destinado às pessoas que já ocupam ou estejam se preparando para ocupar funções relacionadas à gestão da inovação em empresas, organizações públicas, privadas ou do terceiro setor ou àquelas que trabalham ou pretendam trabalhar em negócio próprio de base tecnológica.

O MBA GEITec tem duração de 24 meses, com as aulas presenciais ocorrendo quinzenalmente, aos sábados, no Complexo de Inovação, localizado a 12 km do Campus Sorocaba da UFSCar.

Os interessados, que já devem ser graduados, podem se inscrever por meio do site www.geitec.com.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@geitec.com.br ou telefone (15) 3229-6003.

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13