Oportunidade

Pós-doutorado em política científica e tecnológica na Unicamp

Redação/Assessoria Fapesp
23/03/2020 14:43
Visualizações: 529

Cinco Bolsas FAPESP de Pós-doutorado estão disponíveis pelo projeto “Inovação em sistemas: estratégia organizacional e governança de políticas de pesquisa e inovação”, desenvolvido no Departamento de Política Científica e Tecnológica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no âmbito do Programa São Paulo Excellence Chair (SPEC) da FAPESP. As inscrições devem ser feitas até 31 de março de 2020.

Coordenado pelo professor Nicholas Spyridon Vonortas, o projeto tem como objetivo estabelecer atividades de pesquisa em nível mundial impulsionando as fronteiras do conhecimento na discussão sobre inovação em sistemas, estratégias organizacionais e governança de políticas.

As oportunidades são para as seguintes áreas: 1) Inovação em Sistemas; 2) Avanços Tecnológicos e Convergência Tecnológica; 3) Desenho, Implementação e Avaliação da Política de Pesquisa e Inovação; 4) Ecossistemas de Inovação e Empreendedorismo; e 5) Big Data para Avaliação de Processos de Inovação e Políticas de Pesquisa e Inovação.

Os candidatos podem se inscrever pelo site da Unicamp. Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/3510.

As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso os bolsistas de PD residam em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precisem se mudar, poderão ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20