acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Tecon Salvador

Portal do Cliente tem adesão de 100%

09/10/2015 | 10h56

 

Automatizar processos e trazer mais transparência para as atividades é fundamental para otimizar o tempo e melhorar a qualidade do serviço prestado. Neste sentido, o Terminal de Contêineres de Salvador, operado pela Wilson Sons, atingiu uma importante marca em setembro: 100% de seus clientes já estão utilizando o portal, uma plataforma digital que amplia a integração com os serviços oferecidos pelo Terminal.
“O Tecon Salvador foi o primeiro do Norte/Nordeste a introduzir um canal online com foco na agilidade e transparência dos procedimentos. A iniciativa resultou na otimização dos serviços prestados pela unidade, com uma redução significativa do tempo para atendimento de nossas demandas”, ressalta Patrícia Iglesias, diretora Comercial do Tecon Salvador.
A partir do Portal do Cliente, é possível solicitar e acompanhar todos os serviços realizados pelo terminal, além de acompanhar o status da execução de cada um deles de modo simplificado e ágil e com disponibilidade para definição de prazos e agendamento de serviços.
A ferramenta, implantada em março deste ano, também apresenta outros benefícios, como a verificação do status da carga no pátio, mais agilidade na conferência de dados, redução da necessidade de atualizações e correções em documentos exigidos por órgãos como a Receita Federal, além da realização de estimativas de cálculos dos serviços prestados pelo Terminal de Contêineres de Salvador. 
Para o próximo ano, o Tecon Salvador aposta em mais uma ferramenta facilitadora para a interação com clientes e parceiros: um aplicativo do Portal do Cliente para celular que permitirá a programação e acompanhamento dos serviços a qualquer hora e de qualquer lugar.
Sobre o Tecon Salvador - Completando 15 anos de atuação em 2015, o terminal é hoje uma das principais ferramentas de atração e retenção de investimentos para o Estado da Bahia. Possui uma área de 118 mil m², com capacidade para movimentar 530 mil TEU por ano. Graças aos investimentos iniciados em 2000, que já totalizam R$ 300 milhões, o terminal está apto a receber os maiores navios de contêineres do mundo, com um cais preferencial para cabotagem; mais de 600 tomadas para contêineres refrigerados, além de capacidade e know-how para operar cargas de projeto.

Automatizar processos e trazer mais transparência para as atividades é fundamental para otimizar o tempo e melhorar a qualidade do serviço prestado. Neste sentido, o Terminal de Contêineres de Salvador, operado pela Wilson Sons, atingiu uma importante marca em setembro: 100% de seus clientes já estão utilizando o portal, uma plataforma digital que amplia a integração com os serviços oferecidos pelo Terminal.

“O Tecon Salvador foi o primeiro do Norte/Nordeste a introduzir um canal online com foco na agilidade e transparência dos procedimentos. A iniciativa resultou na otimização dos serviços prestados pela unidade, com uma redução significativa do tempo para atendimento de nossas demandas”, ressalta Patrícia Iglesias, diretora Comercial do Tecon Salvador.

A partir do Portal do Cliente, é possível solicitar e acompanhar todos os serviços realizados pelo terminal, além de acompanhar o status da execução de cada um deles de modo simplificado e ágil e com disponibilidade para definição de prazos e agendamento de serviços.

A ferramenta, implantada em março deste ano, também apresenta outros benefícios, como a verificação do status da carga no pátio, mais agilidade na conferência de dados, redução da necessidade de atualizações e correções em documentos exigidos por órgãos como a Receita Federal, além da realização de estimativas de cálculos dos serviços prestados pelo Terminal de Contêineres de Salvador.

Para o próximo ano, o Tecon Salvador aposta em mais uma ferramenta facilitadora para a interação com clientes e parceiros: um aplicativo do Portal do Cliente para celular que permitirá a programação e acompanhamento dos serviços a qualquer hora e de qualquer lugar.

Sobre o Tecon Salvador - Completando 15 anos de atuação em 2015, o terminal é hoje uma das principais ferramentas de atração e retenção de investimentos para o Estado da Bahia. Possui uma área de 118 mil m², com capacidade para movimentar 530 mil TEU por ano. Graças aos investimentos iniciados em 2000, que já totalizam R$ 300 milhões, o terminal está apto a receber os maiores navios de contêineres do mundo, com um cais preferencial para cabotagem; mais de 600 tomadas para contêineres refrigerados, além de capacidade e know-how para operar cargas de projeto.

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar