Desinvestimento

Por US$ 56,5 milhões o campo de Azulão na Bacia do Amazonas foi vendido para Parnaíba Gás Natural

Redação/Agência Petrobras
03/05/2018 11:17
Visualizações: 113

A Petrobras finalizou na segunda-feria (30/4) a operação de cessão da totalidade de sua participação no campo de Azulão (concessão BA-3), localizado no estado do Amazonas, para a empresa Parnaíba Gás Natural S.A, subsidiária da ENEVA S.A.

A operação foi concluída com o pagamento de US$ 56,5 milhões para a Petrobras, realizado, nesta data, pela Parnaíba Gás Natural S.A, após o cumprimento de todas as condições precedentes e ajustes previstos no contrato.

A transação faz parte do Programa de Parcerias e Desinvestimentos 2017-2018 e está alinhada à política de gestão ativa de portfólio da Petrobras, que prioriza investimentos em ativos com maior potencial de geração operacional no curto prazo e com maior possibilidade de otimização de capital e de ganhos de escala.

A presente divulgação ao mercado está de acordo com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20