Petróleo e Gás

Plataforma P-56 será batizada na próxima sexta

A Petrobras irá batizar na próxima sexta (3), a plataforma semissubmersível P-56, que foi construída no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis. A unidade tem capacidade diária de processar 100 mil barris de petróleo e comprimir 6 milhões de m³ de gás natural e ficará instalada no campo Marl

Agência Petrobras
01/06/2011 12:28
Plataforma P-56 será batizada na próxima sexta Visualizações: 133
A Petrobras irá batizar na próxima sexta (3), a plataforma semissubmersível P-56, que foi construída no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis. A cerimônia terá a participação da presidente Dilma Rousseff, do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e diretores da companhia. 
 

A unidade tem capacidade diária de processar 100 mil barris de petróleo e comprimir 6 milhões de m³ de gás natural. A  P-56 irá para o campo Marlim Sul, localizado na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. A plataforma terá como madrinha a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19