Petrobras

Plataforma de Mexilhão encontra-se em parada programada de produção

Assessoria
09/11/2015 19:59
Visualizações: 188

 

A plataforma de Mexilhão, localizada no litoral do Estado de São Paulo e que produz gás natural do campo de Mexilhão, encontra-se em parada de produção planejada para execução de manutenção e serviços diversos, cumprindo o plano de paradas programadas previstas para 2015.

Os trabalhos foram iniciados com a parada de produção do campo em 01/11/15, estão ocorrendo conforme o planejado e devem ser concluídos em mais uma semana. A plataforma produz cerca de 8 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia, devendo retornar a essa produção após a conclusão dos trabalhos em andamento.

A Petrobras informa adicionalmente que a plataforma de Merluza, também situada no litoral do Estado de São Paulo, encontra-se produzindo e escoando cerca de 1 milhão de metros cúbicos de gás natural por dia, que é a produção normal da plataforma.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.