Petroquímica

Plástico Brasil inaugura série de encontros regionais a partir deste mês

Redação/Assessoria
11/08/2016 14:24
Visualizações: 198

A partir deste mês, a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha dá início a uma série de encontros regionais com fabricantes de equipamentos, transformadores, fornecedores de matérias-primas e outros players da cadeia do plástico e da borracha.

A primeira etapa do Roadshow acontece em Joinville/SC, no dia 17 de agosto, e será dividida em duas etapas. A primeira é o workshop Uso Competitivo de Plásticos em Máquinas e Equipamentos, ministrado por Rodrigo Fabian Gálvez, engenheiro de Desenvolvimento de Aplicações da Braskem.

A segunda parte abrange a palestra ABIMAQ e a Manufatura Avançada. Também conhecida como Indústria 4.0, a Manufatura Avançada está no centro do debate mundial sobre produtividade e inovação nos meios de produção. A apresentação será feita por João Alfredo Saraiva Delgado, diretor executivo de Tecnologia da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.

As inscrições gratuitas para o Roadshow Plástico Brasil em Joinville estão abertas e devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico http://tinyurl.com/gp5zoyq. A série de encontros segue para outros polos industriais nos meses seguintes, em locais e datas a definir.

ROADSHOW PLÁSTICO BRASIL EM JOINVILLE

Data: 17 de agosto

Local: ABIMAQ – Sede Regional Joinville – SC (Avenida Aluisio Pires Condeixa, 2550)

Horário:

10h: Credenciamento

10h30: Abertura

10h45: Workshop “Uso Competitivo de Plásticos em Máquinas e Equipamentos” – Rodrigo Fabian Gálvez, engenheiro de Desenvolvimento de Aplicações da Braskem

11h45: Palestra ABIMAQ e a Manufatura Avançada – João Alfredo Saraiva Delgado, diretor-executivo de Tecnologia da ABIMAQ

12h30: Brunch de encerramento

Informações: (11) 5582-6491

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13