Contrato

PJ Valves fecha contrato para fornecimento de válvulas para Libra

A empresa inglesa PJ Valves fecha contrato para fornecimento de válvulas para a FPSO TLD no campo de Libra.

The EIC
22/10/2015 18:48
 PJ Valves fecha contrato para fornecimento de válvulas para Libra Imagem: Teekay Visualizações: 272

“PJ Valves, uma empresa inglesa associada ao Conselho Britânico de Energia (THE EIC), fechou neste ano um contrato de milhões de dólares para a fabricação de válvulas para a FPSO que conduzirá testes de longa duração no campo de Libra, na Bacia de Santos. A entrega dos equipamentos atingiu seus últimos estágios e está de acordo com o prazo especificado de 22-32 semanas.


A localização da FPSO trouxe requisitos de engenharia desafiadores.A PJ Valves está fornecendo válvulas modulares de duplo bloqueio e drenagem (DBB) de 16 polegadas, fabricadas em aço duplex e aptas a suportar pressões de até 10,000 PSI conforme certificação API. Grandes atuadores foram necessários para encaixe em válvulas esfera de 10 polegadas e 2500 libras. O consórcio entre Odebrecht Oil & Gas e Teekay, responsáveis pela construção e afretamento da FPSO, aprovaram as válvulas da PJ Valves para o projeto.


Hugh Bisset, Diretor das Américas, explicou que "Nós temos desenvolvido com sucesso os nossos mercados internacionais ao longo dos últimos anos por termos experiencia de liderança em cada um dos centros do mundo, como Londres, Cingapura e Houston. O contrato para a FPSO de Libra é um exemplo de que esses escritórios trabalham perfeitamente em conjunto com as nossas equipes de fabricação. Nosso próximo objetivo é desenvolver a nossa presença direta no Brasil - líderes mundiais em FPSOs. Estamos começando com a nossa participação na feira OTC no Rio de Janeiro, em outubro.”

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13