Ar condicionado - Ventiladores - Aquecimento

PHNIX ganha grandes elogios na feira brasileira FEBRAVA 2013

PRNewswire LATAM
30/09/2013 12:00
Visualizações: 280

GUANGZHOU, China, 30 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- FEBRAVA 2013, a 18a. feira internacional de refrigeração, ar-condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento de ar, encerrou recentemente, em 20 de setembro de 2013 em São Paulo, Brasil.

À medida que mais e mais requisitos de eficiência energética para evitar as emissões de gases de efeito estufa estão entrando em vigor nos países latino-americanos, a FEBRAVA fornece soluções ambientalmente corretas ao mercado brasileiro.

A Guangdong PHNIX Eco-Energy Solution Ltd. (PHNIX), uma das expositoras mais profissionais da China, montou o maior estande entre o grupo chinês de expositores e lançou seus produtos mais avançados nesta feira, os quais abrangiam soluções para aquecimento e refrigeração de casa, aquecimento de água doméstico e aquecimento e desumidificação de piscina.

A seguir, resumos da PHNIX:

Os esquemas de demonstração de soluções para BOMBA DE CALOR DE AQUECEDORES DE PISCINA e BOMBAS DE CALOR ÁGUA/AR da PHNIX foram bastante bem recebidos na exposição, com muitos visitantes mostrando grande interesse e tirando fotos deles. As aplicações de soluções de controle remoto para BOMBA DE CALOR DE AQUECEDORES DE PISCINA e BOMBA DE CALOR DE AQUECEDORES DE ÁGUA foram as aplicações mais atraentes que se destacaram na exposição. E os VENTILOCONVECTORES DE ÁGUA recém-desenvolvidos com aparência elegante e gabinete ultrafino foram muito apreciados pelos visitantes, que viram a máquina funcionando na exposição.

A América Latina é a maior região parceira de comércio da China, e o Brasil, o mercado mais favorável para os fabricantes da China, tem um grande potencial comercial, uma vez que a próxima Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 trazem um aumento de oportunidades de mercado para a região.

Os produtos exibidos na feira brasileira para aquecimento e resfriamento são os tradicionais, com desempenho de confiança, mas menor economia de energia e conforto para os usuários finais. Os eco-produtos trazidos pela PHNIX à feira chamaram a atenção da maioria dos visitantes da exposição, já que agora o governo brasileiro está prestando mais atenção aos produtos energeticamente eficientes e a PHNIX acredita que o Brasil, com sua grande população, crescimento da classe média e baixa penetração de produtos de bomba de calor, é um mercado atraente.

FONTE  Guangdong PHNIX Eco-Energy Solution Ltd

FONTE Guangdong PHNIX Eco-Energy Solution Ltd

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20