Transferência de operações

Petrorio informa aprovação da ANP

Cessão dos contratos de concessão do Solimões para a Rosfnet.

Redação / Assessoria
06/07/2015 13:57
Visualizações: 112

A Petro Rio S.A recebeu a confirmação da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), através dos Ofícios 560/2015/SEP e 561/2015/SEP, da aprovação da Cessão de Direitos relativa a sua participação nos Contratos de Concessão dos blocos de gás e petróleo localizados na Bacia Sedimentar do Solimões para a Rosneft Brasil E&P Ltda. ("Rosneft"), subsidiária da Rosneft Oil Company, concedida em 01 de julho de 2015.

Desde a assinatura dos contratos definitivos para venda e transferência da totalidade da participação da PetroRio no Solimões, as partes vem trabalhando na transição das operações, garantindo que a transferência definitiva ocorra dentro dos padrões de segurança e qualidade operacional da Companhia.

A transferência da totalidade das operações do Solimões minimiza a exposição da PetroRio ao risco exploratório e está completamente coerente e alinhada com a estratégia da Companhia, uma das mais importantes empresas emergentes da indústria petrolífera brasileira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19