Petroquímica

Petroquisa eleva participação no capital da Triunfo

A Petrobras Química S.A (Petroquisa) vai exercer seu direito de preferência de aquisição de ações detida pela Primeira Indústria e Comércio Ltda. para aumentar sua participação no capital da Petroquímica Triunfo numa faixa de 20%. Segundo comunicado da Petrobras enviado nesta terça-feira

Redação
03/05/2004 03:00
Visualizações: 145
A Petrobras Química S.A (Petroquisa) vai exercer seu direito de preferência de aquisição de ações detida pela Primeira Indústria e Comércio Ltda. para aumentar sua participação no capital da Petroquímica Triunfo numa faixa de 20%. Segundo comunicado da Petrobras enviado nesta terça-feira (04/05), a Petroquisa possui 59,92% do capital social da Triunfo e passará a ter 80,07%. Do capital com direito a voto, a Petroquisa passará de 45,22% para 60,63%.
A Petroquímica Triunfo, localizada no Pólo Petroquímico do Rio Grande do Sul,produz polietileno de baixa densidade, com capacidade instalada de 160 mil toneladas anuais. Em 2003 seu faturamento bruto foi de cerca de  R$ 500 milhões e o lucro líquido de R$ 26 milhões.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20