Offshore

Petrolífera indiana oferece parceria em blocos à Petrobras

A petrolífera indiana Oil and Natural Gas Corp (ONGC) ofereceu parceria em blocos em águas profundas e ultra-profundas da costa leste da Índia à Petrobras. A ONGC também entregará fatias nos blocos à italiana ENI, à norueguesa Norsk Hydro e à malaia Petronas . "Entregaremos a elas partic

Jornal do Commercio
15/01/2007 02:00
Visualizações: 300

A petrolífera indiana Oil and Natural Gas Corp (ONGC) ofereceu parceria em blocos em águas profundas e ultra-profundas da costa leste da Índia à Petrobras. A ONGC também entregará fatias nos blocos à italiana ENI, à norueguesa Norsk Hydro e à malaia Petronas .

"Entregaremos a elas participações em nossos blocos em águas profundas e ultra-profundas", disse o presidente da ONGC, R.S. Sharma, na sexta-feira. Sharma informou que equipe de negociação da ONGC está discutindo o assunto com representantes das petrolíferas estrangeiras.

"Não somos muito bons em exploração em águas profundas e ultra-profundas e por isto precisamos de parceiros", disse Sharma.

Em dezembro, a ONGC informou que as reservas de gás que encontrou na Bacia de Krishna Godavari, na costa leste, podem exceder as expectativas do mercado de 21 trilhões a 22 trilhões de pés cúbicos, embora os números finais dependem de novas explorações.

A companhia encontrou área de gás de 28 a 30 metros à profundidade de cerca de 5,4 mil metros em um dos blocos da bacia e atingiu grande campo na Bacia de Mahanadi.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13