Encontro

Petróleo e Gás são temas de evento de Arbitragem

Seminário “Petróleo e Gás — Questões práticas da Arbitragem Comercial Internacional”.

Redação / Assessoria
27/01/2015 17:36
Visualizações: 327

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comercio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) e o Center on International Commercial Arbitration da American University Washington College of Law promoverão, nos próximos dias 2 e 3, o Seminário “Practical Oil and Gas Issues in International Commercial Arbitration” (“Petróleo e Gás — Questões práticas da Arbitragem Comercial Internacional”), na cidade de São Paulo.

Destinado a pessoas e empresas interessadas no direito do petróleo, principalmente nas questões práticas, o evento abordará de maneira abrangente diversos problemas e soluções comuns a esse ramo jurídico. Com tema muito oportuno, já que a principal empresa nacional do setor atravessa situações conturbadas e que de certa forma afetará a todos que militam no setor, o encontro servirá para nortear as decisões nas inúmeras arbitragens que provavelmente surgirão.

O seminário contará com a participação de importantes palestrantes internacionais, como Philippe Pinsole, Andrew Haynes e Kevin Mohr, além de grande presença de público internacional em virtude do assunto a ser discutido.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: assessoria.presidencia.cam@ccbc.org.br

Serviço:

“Practical Oil and Gas Issues in International Commercial Arbitration”

Datas e horários: dias 2 (das 14h30 às 17 horas) e 3 de março (das 9 horas às 17h30)

Loca: Hotel Gran Mercure Ibirapuera – São Paulo

Rua Sena Madureira, 1.335

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19