Oportunidade

Petróleo: Cepetro abre vagas para pesquisador e analista de desenvolvimento de sistemas

Redação/Assessoria Fapesp
25/05/2018 11:28
Visualizações: 225

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com processos seletivos abertos para uma vaga de Analista de Desenvolvimento de Sistemas (em C#) e uma vaga de Pesquisador II. Os prazos de inscrições para as vagas terminam, respectivamente, em 28 de maio e 7 de junho de 2018.

Os contratados trabalharão no Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro), sob regime CLT e por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a durar por prazo indeterminado.

O salário para o cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas é de R$ 5,5 mil e para o cargo de Pesquisador II é de R$ 11 mil. Para ambas as vagas, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na av Érico Veríssimo, 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas (SP). Os documentos exigidos no ato de inscrição para as duas vagas são currículo atualizado com endereço e telefone e cópia do documento de identidade e CPF ou CNH.

No caso da vaga para analista, o candidato também deve levar para a inscrição cópia do comprovante de conclusão do curso superior em Física ou na área de Computação. Exige-se dos candidatos experiência profissional mínima de seis meses em desenvolvimento de softwares, que deverá ser comprovada por cópia da carteira de trabalho.

Para a vaga de Pesquisador II, o candidato deve apresentar no ato de inscrição cópia do comprovante de conclusão do doutorado na área de Engenharia do Petróleo ou em outras Engenharias com experiência em Petróleo. Os candidatos devem ter experiência profissional mínima de seis meses na área experimental de Engenharia de Reservatórios de Petróleo, comprovada por cópia da carteira de trabalho.

Os processos seletivos serão compostos de três etapas: análise dos documentos exigidos (etapa eliminatória), prova escrita objetiva e/ou dissertativa (etapa eliminatória e classificatória) e entrevista (etapa classificatória). Os candidatos que obtiverem aprovação na prova escrita serão notificados por meio do site da Funcamp da data, horário e local da realização da entrevista.

Mais informações: https://bit.ly/2IFuzGs (processo 46/2018) e https://bit.ly/2IchIi8 (processo 54/2018).

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19