Oportunidade

Petrofrio abre cursos no RJ

A Petrofrio, empresa do seguimento de manutenção, instalação e projetos de equipamentos de ar condicionado e refrigeração off shore e naval, com atuação na bacia de Campos, Santos, Espirito Santo e em todo Brasil, abre vagas para cursos voltados para mecânicos, eletricistas, instaladores, e

Redação
18/08/2011 14:27
Visualizações: 338
A Petrofrio, empresa do seguimento de manutenção, instalação e projetos de equipamentos de ar condicionado e refrigeração off shore e naval, com atuação na bacia de Campos, Santos, Espirito Santo e em todo Brasil, abre vagas para cursos voltados para mecânicos, eletricistas, instaladores, e estudantes de 2º grau ou escolas técnicas.

Os cursos acontecem no laboratório da companhia, que fica no Beco dos Carmelitas, 9 2º/3º andar, na Lapa. A inscrição deve ser feita na Rua Buenos Aires, 02 Grupo S/ 1301, no Centro do Rio.

Mais informações pelo site: www.petrofrio.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20