Combustíveis

Petrobras vai fornecer óleo combustível para Porto Rico

O contrato no valor de US$ 500 milhões assinado entre a Petrobras e a estatal portorriquenha Prepa prevê o fornecimento de 9,5 milhões de barris por ano entre junho de 2006 e maio de 2007.

Redação
29/05/2006 03:00
Visualizações: 176

A Petrobras assinou, nesta sexta-feira (26/05), no Edifício Sede (Edise), no Rio de Janeiro, contrato de fornecimento de óleo combustível com baixo teor de enxofre para a Puerto Rico Electric Power Authority (Prepa), estatal de energia de Porto Rico.

O contrato, no valor de US$ 500 milhões, prevê o fornecimento de 9,5  milhões de barris/ano, no período de junho de 2006 a maio de 2007, podendo ser renovado por mais um ano. O combustível, com 0,5 % de enxofre, é destinado a queima nas termelétricas da estatal portorriquenha para a produção de energia elétrica.

Na solenidade de assinatura do contrato, a Petrobras foi representada pelo diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, e por parte da Prepa comparareceram o presidente, Luis Aníbal Aviles Pagan, e os diretores Luis F. Jimenez Pagan e Edwin Rivera Serrano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.