Pesquisa

Petrobras vai desenvolver biocombustíveis no Japão

A Petrobras tem planos de atuar no desenvolvimento de biocombustíveis em parceria com empresas japonesas, visando o mercado japonês. Neste sentido, nesta segunda-feira, 5 de março, será assinado, no Rio de Janeiro, um acordo com o Japan Bank for International Cooperation (JBIC).

Petrobras
02/03/2007 03:00
Visualizações: 166
Representada na cerimônia de assinatura pelos diretores de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, e Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Barbassa, a Petrobras dará o primeiro passo para o fechamento de parcerias técnicas com empresas japonesas na próxima segunda-feira. A solenidade, que tem início marcado para as 10 horas, vai acontecer no edifício-sede da companhia, na Avenida República do Chile, 65, 24º andar, Centro do Rio.
De acordo com a Petrobras, o memorando de entendimento com o JBIC - Japan Bank for International Cooperation, tem por principal objetivo permitir e estimular a cooperação mútua entre a petrolífera brasileira e companhias locais, que atuam no desenvolvimento de biocombustíveis para o mercado japonês.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13