Veículos pesados

Petrobras terá diesel com menos enxofre

O diretor da Área de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, informou hoje, em entrevista coletiva concedida em São Paulo, que até 2009 a Petrobras fornecerá o diesel com 50 ppm de enxofre, a ser utilizado nos veículos pesados a diesel. Para atingir essas metas a Petrobras vai investir

Petrobras
27/11/2007 02:00
Visualizações: 77
O diretor da Área de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, informou hoje, em entrevista coletiva concedida em São Paulo, que até 2009 a Petrobras fornecerá o diesel com 50 ppm de enxofre, a ser utilizado nos veículos pesados a diesel. Para atingir essas metas a Petrobras vai investir R$ 9 bilhões até 2012, em unidades de hidrotratamento de diesel.

Esses veículos adotarão uma nova tecnologia para se adequarem às exigências da fase P-6 do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), instituído pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama). Para atingir essas metas a Petrobras vai investir R$ 9 bilhões até 2012, em unidades de hidrotratamento de diesel.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19