Reconhecimento

Petrobras será premiada em evento que homenageia as empresas mais admiradas do Brasil

A Petrobras é uma das grandes vencedoras da 9ª edição do prêmio "As empresas mais admiradas do Brasil", realizado pela revista Carta Capital e o instituto TNS InterScience, a partir de pesquisa junto a 1.224 executivos. A companhia obteve a quarta colocação no ranking das mais admiradas e fic

Da Redação
06/11/2006 02:00
Visualizações: 216

A Petrobras é uma das grandes vencedoras da 9ª edição do prêmio "As empresas mais admiradas do Brasil", realizado pela revista Carta Capital e o instituto TNS InterScience, a partir de pesquisa junto a 1.224 executivos. A companhia obteve a quarta colocação no ranking das mais admiradas e ficou em primeiro lugar na categoria Compromisso com o País.
 
A premiação será entregue em cerimônia hoje, às 19h, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, para 600 convidados. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o diretor de redação da Carta Capital, Mino Carta, entregarão os prêmios a executivos das dez empresas mais admiradas do País. A Petrobras será representada por seu presidente José Sergio Gabrielli de Azevedo. Maria das Graças Foster, presidente da Petrobras Distribuidora, receberá o prêmio da subsidiária, que obteve o primeiro lugar no segmento Distribuidores de Petróleo.
 
A edição especial da Carta Capital sobre "As Empresas mais Admiradas do Brasil - 2006" tem uma novidade. Em vez do tradicional perfil das empresas vencedoras, a revista traz entrevistas em que os executivos das companhias fazem perguntas uns aos outros. Gabrielli, por exemplo, foi entrevistado por Jorge Gerdau, presidente do Grupo Gerdau.
 
Nesta edição do prêmio as 10 empresas mais admiradas são: Natura, Vale do Rio Doce, Nestlé, Petrobras, Gerdau, Microsoft, Embraer, Ambev, Votorantim e Banco Itaú. No ano passado a Petrobras foi classificada em oitavo lugar no ranking.
 
Prêmios obtidos pela Petrobras:

1º. Lugar na categoria Compromisso com o País
4º. Lugar entre As Empresas Mais admiradas do País
 
Prêmio obtido pela Petrobras Distribuidora:
 
1º. Lugar no segmento Distribuidores de Petróleo

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13