Reconhecimento

Petrobras se destaca no prêmio RH Mais Admirado do Brasil

A Petrobras foi contemplada quatro vezes durante a premiação dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2011, segundo pesquisa realizada pela Gestão & RH Editora, empresa tradicional no mercado de recursos humanos com produtos editoriais e treinamentos presenciais. O evento foi realizado na última segu

Agência Petrobras
16/06/2011 13:16
Visualizações: 270
A Petrobras foi contemplada quatro vezes durante a premiação dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2011, segundo pesquisa realizada pela Gestão & RH Editora, empresa tradicional no mercado de recursos humanos com produtos editoriais e treinamentos presenciais. O evento foi realizado na última segunda-feira (13), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Além de estar entre os 10 RHs mais admirados do Brasil, a Petrobras foi eleita uma das 20 empresas mais admiradas pelos profissionais de gestão de pessoas do país. Adicionalmente, o gerente executivo de recursos humanos da Petrobras, Diego Hernandes, foi destaque regional pelo Rio Janeiro.

 

Este é o quarto ano consecutivo que a Petrobras figura na lista dos RHs mais admirados do país. O gerente geral da regional São Paulo-Sul dos serviços compartilhados da Petrobras, Orlando Simões de Almeida, representou a estatal durante o evento e ressaltou a importância da premiação. “O RH é fundamental na Petrobras. O desafio de formar um corpo de colaboradores engajado e motivado é constante e conquistar este prêmio é o reconhecimento deste sucesso”, afirmou.

 

O evento encontra-se em sua 6ª edição e o universo da pesquisa envolveu os profissionais da área que exercem suas atividades nas “1.000 Maiores e Melhores” empresas por faturamento (critério Exame) e/ou nas empresas listadas entre as “Melhores Empresas para se Trabalhar” (critério Você S/A/Exame e Época).

 

Para mais informações, acesse www.gestaoerh.com.br/rhsmaisadmirados/.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19