Rescisão

Petrobras rescinde contrato para construção e montagem da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III

Descumprimento do contrato por parte do Consórcio UFN3.

Agência Petrobras
19/12/2014 16:19
Visualizações: 62

A Petrobras rescindiu o contrato para construção e montagem da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III – UFN III, em Três Lagoas (MS), em razão do descumprimento do contrato por parte do Consórcio UFN3 (formado pelas empresas Sinopec e Galvão Engenharia). As tratativas relacionadas à rescisão já foram iniciadas.

A Petrobras ressalta que está em dia com todos os pagamentos e compromissos previstos no contrato. A companhia está atenta às consequências da inadimplência do Consórcio UFN3 com trabalhadores e fornecedores e está tomando todas as medidas ao seu alcance para que o consórcio cumpra com suas obrigações legais.

As obras de construção da UFN III encontram-se 82% concluídas. A Petrobras já está refazendo o cronograma visando garantir a conclusão do empreendimento no menor prazo possível.

A UFN III produzirá anualmente 1,2 milhão de toneladas de ureia e 70 mil de toneladas de amônia. A Unidade de Fertilizantes atenderá preferencialmente os mercados dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Paraná.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19