Economia

Petrobras quer paulistas na Bacia de Santos

DCI
08/06/2010 11:55
Visualizações: 127

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em parceria com a Petrobras e o Prominp, vai realizar 11 eventos nas macrorregiões paulistas, até o dia 3 de julho, para apresentar às indústrias os benefícios e oportunidades de negócios no setor de petróleo.

 

O ciclo de palestras começa em Osasco (dia 8); Jacareí (9) e São Bernardo do Campo (11). Outras cidades que receberão o evento são Jundiaí, Sorocaba, Limeira, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru, São Carlos e Sertãozinho.

 

Após o ciclo, a Petrobras se comprometeu a levar os técnicos às regionais do Ciesp para atendimento personalizado às empresas associadas que tiverem interesse no cadastramento de fornecedores. Além disso, até agosto, funcionários de toda a rede Ciesp serão treinados pela companhia para poderem oferecer suporte permanente aos empresários.

"Estamos nos engajando nesse programa a fim de viabilizar a participação das indústrias paulistas como fornecedoras diretas ou subfornecedoras. É a Petrobras quem define as exigências de cadastro e qualificação para ser um fornecedor; o Ciesp pretende oferecer um ponto de apoio em todas as Diretorias Regionais para orientar o associado sobre o atendimento de tais exigências", diz Julio Diaz, diretor de Infraestrutura.

 

Fonte: DCI/PanoramaBrasil

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13