Petroleiros

Petrobras pretende afretar embarcações da Noroil

A Petrobras e a Noroil Empresa de Navegação assinaram quinta-feira (25-10) um memorando de entendimentos com objetivo de estudar a viabilidade de assinatura de contratos de afretamento de navios petroleiros a serem construídos em estaleiros brasileiros.

Petrobras
26/10/2007 02:00
Visualizações: 140
Pela Petrobras assinou o diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, e pela NOROIL, o administrador Paulo César Chafic Haddad. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinou como testemunha.

A Noroil é uma empresa brasileira que tem como sócio controlador a norueguesa Pacpro Norge As, companhia com experiência como armadora e administradora de navios, e tem planos de encomendar, em 2008, a construção, possivelmente no Estaleiro Atlântico Sul, localizado em Ipojuca, Pernambuco, de dois navios petroleiros, cada qual com porte bruto superior a 200 mil toneladas, tipo internacionalmente conhecido como Very Large Crude Carrier – VLCC, destinados a afretamento.

Cada empresa signatária do documento vai arcar com os próprios custos dos estudos e análises, cujo prazo é de seis meses, prorrogáveis por igual período.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13