acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Inovação

Petrobras premia melhores ideias para o uso da energia

21/06/2013 | 10h07

 

Já está disponível no site da Petrobras (www.petrobras.com.br/ideiaeenergia) o resultado da segunda edição do concurso promovido pela empresa para descobrir propostas inteligentes e inovadoras para o uso de energia. Os autores das dez ideias mais criativas, originais e relevantes para o futuro da energia no Brasil serão convidados para uma visita técnica a instalações da companhia.
A revista 'Superinteressante' escolherá uma entre as dez sugestões finalistas para publicar. Os 30 projetos mais votados nas mídias sociais foram avaliados por uma comissão formada por professores universitários, profissionais da empresa e especialistas convidados. Foram 71 mil visitas ao site, 590 ideias inscritas, 27.226 votos por email e 47.531 via Facebook.
O concurso Ideia e Energia reconhece propostas inovadoras para o futuro da energia nas seguintes categorias: Pré-sal (Exploração e Produção), Refino, Logística, Energias renováveis, Preservação ambiental, Eficiência energética e Segurança. O desafio foi promover uma ação para estimular a participação, interação e engajamento do público acadêmico e científico, potencializando o relacionamento e a integração da Petrobras com esses grupos. A primeira edição, realizada em 2011, foi premiada pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

Já está disponível no site da Petrobras (www.petrobras.com.br/ideiaeenergia) o resultado da segunda edição do concurso promovido pela empresa para descobrir propostas inteligentes e inovadoras para o uso de energia. Os autores das dez ideias mais criativas, originais e relevantes para o futuro da energia no Brasil serão convidados para uma visita técnica a instalações da companhia.


A revista 'Superinteressante' escolherá uma entre as dez sugestões finalistas para publicar. Os 30 projetos mais votados nas mídias sociais foram avaliados por uma comissão formada por professores universitários, profissionais da empresa e especialistas convidados. Foram 71 mil visitas ao site, 590 ideias inscritas, 27.226 votos por email e 47.531 via Facebook.


O concurso Ideia e Energia reconhece propostas inovadoras para o futuro da energia nas seguintes categorias: Pré-sal (Exploração e Produção), Refino, Logística, Energias renováveis, Preservação ambiental, Eficiência energética e Segurança. O desafio foi promover uma ação para estimular a participação, interação e engajamento do público acadêmico e científico, potencializando o relacionamento e a integração da Petrobras com esses grupos. A primeira edição, realizada em 2011, foi premiada pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).



Fonte: Agência Petrobras
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar