São Paulo

Petrobras participa do 9º Encontro de Negócios de Energia

Com o propósito de analisar os cenários do mercado de energia, debater propostas para seu desenvolvimento e oferecer aos clientes empresariais oportunidades de negócios e de investimento, a CIESP, com o apoio e coordenação técnica da FIESP realizaram ontem e hoje o 9º Encontro de Negócios de

Agência Petrobras
14/10/2008 16:51
Visualizações: 203

Com o propósito de analisar os cenários do mercado de energia, debater propostas para seu desenvolvimento e oferecer aos clientes empresariais oportunidades de negócios e de investimento, a CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, com o apoio e coordenação técnica da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realizaram ontem e hoje o 9º Encontro de Negócios de Energia. 
 
O evento, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, contou com consumidores empresariais, investidores, governos e fornecedores de energia elétrica e gás natural. André Lima Cordeiro - Gerente Executivo de Logística e Participações em Gás Natural da Petrobras - participou da mesa que discutiu a “Expansão da oferta e preço competitivo do gás como insumo necessário para a competitividade da indústria paulista”. Ele destacou os gasodutos existentes e a previsão de novos para suprir a nova demanda e distribuição de Gás no Brasil.


Jean Negri, da Secretaria de Saneamento e Energia do Estado de ao Paulo; José de Nora Souto, da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia e Xisto Vieira Filho, Presidente da ABRAGET – Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas também participaram do evento que reuniu mais de 800 pessoas.
 

Frederico Augusto Varejão Marinho, Gerente do Conpet/Petrobras também participou do 9º Encontro de Energia e palestrou sobre “Oportunidades na expansão da oferta de energias incentivadas”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19