Domínio

Petrobras não terá de abrir mão de reservas na Bolívia

O gerente de Relações com Investidores da Petrobras, Paulo Maurício Campos, afirmou nesta sexta-feira (17), em chat com investidores, que o contrato assinado com a Bolívia não prevê que a Petrobras abra mão de suas reservas no país. Segundo ele, o volume de reservas da Petrobras na Bolívia

Agencia Estado
17/11/2006 02:00
Visualizações: 136

A dúvida quanto à necessidade de abrir mão de suas reservas de gás natural bolivianas surgiu a partir de comunicado feito hoje pela Agência Boliviana de Notícias. Segundo o comunicado do Ministério de Hidrocarbonetos, as empresas que assinaram contrato com o governo local para a exploração e produção de petróleo e gás não poderiam mais contabilizar estas reservas em seus balanços.

"As reservas na Bolívia continuarão a ser contabilizadas de acordo com o contrato. Este contrato não prevê qualquer tipo de alteração nesta contabilização", disse Campos durante o chat.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19