PDVSA

Petrobras mantém projetos em parceria com a petrolífera venezuelana

Em nota divulgada ontem, a Petrobras reafirmou que os projetos em parceria com a PDVSA - Petróleos de Venezuela - continuam em seu curso normal. As negociações em torno da construção da Refinaria Abreu Lima, no Porto de Suape, Pernambuco, associada ao desenvolvimento do campo de Carabobo, na Ve

Petrobras
03/05/2007 03:00
Visualizações: 19
No comunicado a companhia brasileira reitera que não há qualquer ameaça de interrupção nas negociações iniciadas há cerca de dois anos. E informa que na próxima terça-feira, dia 8 de maio, os diretores Nestor Cerveró, da Área Internacional, e Paulo Roberto Costa, de Abastecimento, estarão em Caracas, capital da Venezuela, para mais uma reunião ordinária do comitê conjunto Petrobras/PDVSA.
 
De acordo com a nota, a Petrobras mantém firme sua disposição de estudar a viabilidade dos projetos hoje em discussão com a PDVSA e o governo venezuelano, incluindo a revitalização de campos maduros e o desenvolvimento do campo de Mariscal Sucre, ambos na Venezuela.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13