Leilão

Petrobras leiloa equipamentos da UOBA

Certame acontecerá no dia 31/07.

Redação/ Agência
28/07/2014 14:18
Visualizações: 463

A  Petrobras Unidade de Operações da Bahia (UOBA),  realiza, no próximo dia 31, um  leilão de equipamentos da base em São Sebastião do Passe/BA. O objetivo é a redução de estoques e renovação do parque industrial e da frota. Ao todo são 36 lotes, entre eles automóveis, caminhões, sprinters, tanques, contêineres, baleeiras e equipamentos de refrigeração (Veja a lista completa).

Os lances devem ser feitos exclusivamente pela internet, por meio da página da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza o leilão. O resultado é processado eletronicamente. 

Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação. Os interessados em adquirir tanques separadores (lotes 13 a 16) precisam também apresentar à Superbid licenças ambientais para transporte, comercialização ou deposição final dos itens. Os documentos precisam ser enviados por fax, e-mail ou Sedex até dois dias antes da data do leilão. 

Para visitar os ativos, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 ou leilaopetrobras@superbid.net.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19