Biocombustíveis

Petrobras inaugura destilaria de etanol

A Petrobras Biocombustível e a Tereos Internacional, por meio da Guarani, inauguram nesta sexta-feira (26), destilaria de etanol da Unidade São José, no município de Colina (SP). A destilaria tem capacidade de produção de 110 milhões de litros de etanol por ano e visa atender à crescente dem

Redação/ Agências
26/08/2011 12:57
Visualizações: 211
A Petrobras Biocombustível e a Tereos Internacional, por meio da Guarani, inauguram nesta sexta-feira (26), destilaria de etanol da Unidade São José, no município de Colina (SP). 
 
 
A destilaria tem capacidade de produção de 110 milhões de litros de etanol por ano e visa atender à crescente demanda do mercado brasileiro. Com isso, a Petrobras amplia de 26,5% para 31,4% sua participação na Guarani.
 
 
A destilaria faz parte do plano de elevar a participação de mercado da Petrobras na produção de etanol que inclui investimentos de R$ 1,94 bilhão. Atualmente, a Petrobras responde por 5,3% da produção nacional de etanol, mas a meta é chegar a 12% em 2015, inclusive com usinas próprias.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19