Negócios

Petrobras faz leilão de produtos diversos

Peças e equipamentos de unidades da Petrobras localizadas no Ceará e no Rio Grande do Norte serão ofertadas amanhã (18), às 11h, em leilão digital. Segundo a empresa que realiza o certame, a Superbid, o pregão faz parte do programa de reduç&ati

Revista TN Petróleo, Redação com Agência
17/10/2013 14:17
Visualizações: 588
Peças e equipamentos de unidades da Petrobras localizadas no Ceará e no Rio Grande do Norte serão ofertadas amanhã (18), às 11h, em leilão digital. Segundo a empresa que realiza o certame, a Superbid, o pregão faz parte do programa de redução de estoques promovido pela estatal. Entre as peças disponíveis, estão fusíveis, bobinas, parafusos, manômetros, correias, molas, obturadores e tampões para bueiro. A lista completa dos equipamentos pode ser acessada no site da empresa.

Conforme o diretor superintendente da Superbid, Paulo Scaff, o leilão é voltado tanto para indústrias quanto para o varejo, que pode revender o material. De acordo com a empresa, é possível adquirir itens com até 50% de desconto no pregão.

Segundo Scaff, os produtos da Petrobras - que costuma fazer leilões do tipo - em geral têm procura elevada. "Sempre são visados (os itens oferecidos) porque as pessoas sabem que, sendo da Petrobras, tem um nível alto de qualidade", afirma, destacando que a companhia possui uma série de exigências quanto aos seus fornecedores. A expectativa da empresa é conseguir em torno de R$ 50 mil com o leilão.


Outros pregões

A Petrobras também irá leiloar materiais de unidades do Espírito Santo, em um outro certame que acontece na próxima quarta-feira (23). Na semana passada, outro pregão foi feito, com produtos da Bahia. O lote mais caro oferecido nos três leilões foi um conjunto de tubos de aço, cujo lance inicial era de R$ 100 mil.

Os lances podem ser feitos pela internet, no site da Superbid. Podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas, desde que cadastradas no site.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20