Negócios

Petrobras estuda financiamentos com Banco Japonês de Cooperação Internacional

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, Almir Barbassa, reuniram-se ontem (24) com o presidente do Banco Japonês de Cooperação Internacional (JBIC), Hiroshi Watanabe, e o representante do JBIC no Brasil, T

Agência Petrobras
25/11/2011 12:26
Visualizações: 79
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, Almir Barbassa, reuniram-se ontem (24) com o presidente do Banco Japonês de Cooperação Internacional (JBIC), Hiroshi Watanabe, e o representante do JBIC no Brasil, Takahiro Hosojima. No encontro, ocorrido na sede da Petrobras, foram avaliadas formas de aumentar o volume de financiamento do banco japonês à Petrobras.
 
 
A Companhia e o Banco permanecerão em contato, avaliando oportunidades financeiras. A Petrobras considera o JBIC um parceiro importante para a financiabilidade do Plano de Negócios 2011-2015. Desde a década de 90, o JBIC vem financiando diversos projetos da Petrobras, entre eles, a Unidade de Processamento de Gás Natural de Urucu (AM), o desenvolvimento do campo de Barracuda-Caratinga, o navio-sonda Petrobras 10.000 e o projeto Cabiúnas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19