Prêmio Petrobras de Jornalismo 2014

Petrobras entrega troféus aos vencedores

Cerimônia será na próxima terça-feira (30) na Sala Cecília Meireles.

Redação / Assessoria
29/06/2015 13:06
Visualizações: 151

A Petrobras entrega na próxima terça-feira, 30 de junho, os troféus para os 35 ganhadores da segunda edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo. A cerimônia será realizada a partir das 18h30, na Sala Cecília Meireles, no Centro do Rio de Janeiro. O evento é fechado para convidados e o credenciamento para cobertura deve ser feito através do email imprensa@petrobras.com.br até terça-feira (30/06), às 12 horas.

A escolha dos melhores trabalhos foi feita em duas fases. Na primeira etapa, todos os trabalhos recebidos foram avaliados por uma Comissão de Pré-Seleção composta por oito jornalistas. Na etapa seguinte, os trabalhos foram analisados pela Comissão Julgadora, composta por outros seis jornalistas, todos com grande experiência profissional. Após uma reunião final, a Comissão Julgadora indicou entre todos os trabalhos o vencedor do Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20