Gás Natural

Petrobras e YPFB ampliam prazo de negociações

A Petrobras e a Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (YPFB) deverão estender por mais 120 dias o prazo para concluir as negociações do preço do gás natural importado para o Brasil. A informação foi dada em nota pela Petrobras, no final da noite de ontem. A estatal informou, também,

Agência Brasil
07/12/2006 02:00
Visualizações: 187

A Petrobras e a Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (YPFB) deverão estender por mais 120 dias o prazo para concluir as negociações do preço do gás natural importado para o Brasil. A informação foi dada em nota pela Petrobras, no final da noite de ontem. A estatal informou, também, que a intenção de ampliar o prazo ainda será submetida às diretorias de ambas as empresas.

O prazo anterior, que já havia sido estendido por várias vezes, era para que as negociações fossem concluídas até o próximo domingo (10). Ontem, equipes técnicas das estatais voltaram a se reunir, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, dando seqüência às recentes reuniões mantidas no âmbito do Comitê de Gerenciamento do GSA (Contrato de Suprimento de Gás).

“Em uma iniciativa para buscar alternativas mutuamente aceitáveis às posições colocadas pelas partes nas discussões do GSA, as empresas acertaram submeter a suas diretorias a proposta de ampliar, nos próximos 120 dias, o escopo das conversações, passando a detalhar e avaliar potenciais projetos que possam atender aos interesses de ambas as empresas” afirma na nota a Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19