América do Sul

Petrobras e estatais peruanas assinam acordo

A Petrobras e as estatais peruanas Petroperu e Perupetro firmarão Memorando de Entendimentos, na próxima quarta-feira (27/09), para o desenvolvimento de projetos em comum.

Redação
25/09/2006 03:00
Visualizações: 109

A Petrobras e as estatais peruanas Petroperu e Perupetro firmarão Memorando de Entendimentos, na próxima quarta-feira (27/09), para o desenvolvimento de projetos em comum nas áreas de exploração e produção, refino, transporte e distribuição, entre outros.

A assinatura do Memorando será em Lima, durante audiência do presidente da Companhia, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, com o presidente do Peru, Alan Garcia.

A Petrobras produz atualmente no Peru 15 mil barris diários de  petróleo e gás, dispõe de um portfólio exploratório com uma área total de 57.500 km² e vem se posicionando estrategicamente ao redor do Campo de Camisea, no sul do país, que possui reservas totais de gás natural de mais de 15 TFC (trilhões de pés cúbicos).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13