P-55

Petrobras e Consórcio Top 55 devem assinar contrato segunda

Jornal Agora - RS
28/11/2008 05:04
Visualizações: 110

A Petrobras deve assinar, na próxima segunda-feira, com o Consórcio Top 55, o contrato para construção do convés, dos módulos de alojamento e de painéis elétricos, e integração das estruturas da plataforma P-55. A assinatura do documento está dependendo apenas de detalhes burocráticos e a previsão é que estes sejam concluídos até segunda-feira. Formado por acionistas da Quip S/A, o Top 55 venceu a licitação para execução dessa parte da plataforma, serviço que realizará no primeiro dique seco de grande porte do País, em construção no Superporto de Rio Grande.

 


A montagem do casco da P-55 também acontecerá no dique seco, assim como a construção dos módulos de compressão de gás e de redução de sulfato, que serão feitos pela Iesa. A P-55 é uma plataforma do tipo semi-submersível e atuará no Campo de Roncador, a 125 quilômetros do Cabo de São Tomé, em Campos (RJ). Ela é destinada à produção de 180 mil barris de óleo por dia e tem capacidade de compressão de 6 milhões de metros cúbicos por dia de gás.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20