Combustíveis

Petrobras descarta aumentos no curto prazo

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, não vê espaço no cenário externo para uma queda na cotação do barril do petróleo, que vem batendo sucessivos recordes no exterior. No entanto, disse que ainda não justifica um reajuste de preços dos combustíveis no mercado interno. On

Jornal O Dia
17/10/2007 02:00
Visualizações: 157
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, não vê espaço no cenário externo para uma queda na cotação do barril do petróleo, que vem batendo sucessivos recordes no exterior. No entanto, disse que ainda não justifica um reajuste de preços dos combustíveis no mercado interno.

Ontem, em Nova Iorque, o barril do petróleo fechou a US$ 87,61 — na máxima, chegou a US$ 88,20. As maiores influências vieram da tensão entre a Turquia e os curdos no norte do Iraque e da expectativa em torno de dados sobre estoques do produto a serem divulgados hoje.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20