São Paulo

Petrobras debate hoje o futuro do mercado de distribuição de combustíveis

Com o objetivo de discutir o processo de moralização e saneamento do setor de combustíveis no país, a Petrobras Distribuidora (BR) promove hoje (23), em São Paulo, o seminário Distribuição de Combustíveis – Pontos Cruciais para a Moralização do Setor.

BR
23/05/2007 03:00
Visualizações: 227

O evento contará com a participação da presidente da BR, Graça Foster, e terá entre os temas em debate a Resolução 07/2007 da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) sobre a proibição da venda de combustíveis pelas distribuidoras a postos de outras bandeiras; o controle fiscal para assegurar a igualdade de competição na comercialização de álcool combustível e a clonagem de postos.

“Diferentemente de alguns concorrentes, nosso objetivo é a conquista do mercado pela eficiência econômica e empresarial, e pelo elevado padrão de nossos produtos e serviços. Somos líderes de mercado e o braço comercial da Petrobras e, portanto, temos a obrigação de estimular a reflexão e de buscar as melhores soluções para um importante segmento econômico, que gera milhares de empregos e responde por importante parcela da arrecadação de impostos no país”, disse Graça Foster, através de nota distribuída por sua assessoria.

Após as apresentações haverá um debate entre representantes da BR, da ANP, do Sindicato Nacional das Distribuidoras de Combustíveis – Sindicom, do Procon-SP, da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ), da Fecombustíveis e de outras distribuidoras, informou a nota da BR.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13