O&G Techweek 2017

Petrobras confirma presença no primeiro evento de tecnologia da indústria de O&G

Redação/Assessoria
15/08/2017 13:28
Petrobras confirma presença no primeiro evento de tecnologia da indústria de O&G Imagem: TN Petróleo Visualizações: 194

É com grande satisfação que o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) confirma a participação da Petrobras, principal operadora do setor de óleo e gás do Brasil, como patrocinadora master da O&G TechWeek, primeiro evento de tecnologia da indústria de O&G no Brasil.

O mercado de Óleo e Gás rompe barreiras de inovação todos os anos no Brasil e no mundo. Nesse cenário desafiador e estimulante, o IBP lança um evento pioneiro no Brasil, focado nas tecnologias do futuro voltadas para o setor de óleo e gás: a O&G TechWeek. O evento vai acontecer no Museu do Amanhã, no Centro do Rio de Janeiro, paralelamente ao Rio Automação 2017, tradicional congresso sobre o assunto, que será realizado ao lado, no RB1, e terá sinergias de temáticas e programação.

Inspirado no sucesso da Arena de Tecnologia da Rio Oil & Gas 2016 e nos principais eventos de tecnologia do mundo, a O&G TechWeek criará o ambiente ideal para descobrir as tecnologias revolucionárias aplicadas pelo setor no mundo e as megatendências que construirão o futuro da indústria. Venha debater as políticas públicas, compartilhar ideias, ampliar sua rede profissional e conectar-se com o amanhã.

Serviço

O&G TechWeek

Data: de 21 a 25 de agosto

Local: Museu do Amanhã no Rio, das 9h às 18:30h

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20