Distribuição

Petrobras conclui aquisição de ativos da Shell no Paraguai

A aquisição compreende estações de serviços com lojas de conveniência em todo o território paraguaio, ativos na comercialização de GLP e instalações para comercialização de produtos para a aviação nos aeroportos de Assunção e Cidade Del Este.

Redação
03/04/2006 03:00
Visualizações: 190

A Petrobras concluiu a compra dos negócios da área de comercialização e distribuição da Shell no Paraguai, envolvendo as operações de combustíveis  no varejo e no mercado comercial. A aquisição compreende estações de serviços com lojas de conveniência em todo o território paraguaio, ativos na comercialização de GLP e instalações para comercialização de produtos para a aviação nos aeroportos de Assunção e Cidade Del Este.

As estações de serviço com a bandeira Shell começaram a operar sob responsabilidade da Petrobras no dia 31 de março. A mudança da marca Shell  pela Petrobras estará finalizada dentro de 18 meses. Neste prazo, o visual  de todas as estações já estará dentro do padrão Petrobras.

Em nota a Petrobras informa que manterá a política de recursos humanos e aproveitará toda a força de trabalho da Shell no Paraguai. A linha de relacionamento com os públicos também será mantida, com o objetivo de potencializar os negócios naquele país.

A petroleria brasileira também informa que por sua importância geográfica, o Paraguai é estratégico para a Petrobras. O país está próximo do Brasil, da Argentina e da Bolívia.  Este incremento logístico apresenta um ótimo potencial de crescimento e possibilidade de sinergia com os atuais ativos da Petrobras no Cone Sul.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19