Acidente

Petrobras comunica fim de vazamento na P-50

A Petrobras informou ontem em nota à imprensa que às 11h45 do último domingo (6), foi normalizada a situação da plataforma P-50, onde ocorreu um vazamento de gás, por volta das 8h30 do mesmo dia. O vazamento foi no trecho de superfície da linha de serviço do poço ABL-08, interligado ao navi

Redação
08/02/2011 11:36
Visualizações: 61
A Petrobras informou ontem em nota à imprensa que às 11h45 do último domingo (6), foi normalizada a situação da plataforma P-50, onde ocorreu um vazamento de gás, por volta das 8h30 do mesmo dia. O vazamento foi no trecho de superfície da linha de serviço do poço ABL-08, interligado ao navio-plataforma P-50, no campo de Albacora Leste, na Bacia de Campos. A produção foi retomada em seguida.

 
Segundo a estatal, imediatamente foi acionado o Plano de Emergência, com o deslocamento da brigada de incêndio e das equipes para os pontos de reunião para assegurar a máxima proteção dos trabalhadores, do meio ambiente e da unidade.

 
Ainda de acordo com a nota, como o vazamento foi bloqueado às 11h45 e a situação normalizada, as equipes retornaram para seus postos. A situação foi informada às autoridades competentes e a produção está normalizada. A Petrobras iniciou a apuração das causas do vazamento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13