Cessão Onerosa

Petrobras: comissão interna para negociação da revisão do contrato de Cessão Onerosa

Redação/Agência Petrobras
08/11/2017 14:11
Petrobras: comissão interna para negociação da revisão do contrato de Cessão Onerosa Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 374

A Petrobras constituiu uma comissão interna responsável pela negociação da revisão do contrato de Cessão Onerosa com representantes da União Federal (Ministério de Minas e Energia, Ministério da Fazenda e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP).

Os integrantes da comissão são os titulares e representantes das Diretorias de Exploração e Produção, Solange da Silva Guedes e Joelson Falcão Mendes, e Financeira e de Relacionamento com Investidores, Ivan de Souza Monteiro e Bianca Nasser Patrocinio.

O Comitê de Minoritários irá acompanhar o processo de Revisão do Contrato e as condições finais negociadas estarão sujeitas à aprovação pelas instâncias competentes. Fatos relevantes sobre o tema serão oportunamente comunicados.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19