Unidade de apoio

Petrobras batiza plataforma em Niterói

A Petrobras batizou como Cidade de Armação dos Búzios a plataforma de apoio do tipo SMU (Safety Maintenance Unity),que em breve estará prestando serviços junto às unidades em operação nos campos de Garoupa, Pampo e Namorado, na Bacia de Campos.

Da redação
02/01/2007 02:00
Visualizações: 747
A cerimônia, seguida de visitação pública à plataforma,aconteceu nas instalações da Marinha, na Base Naval de Mocanguê, em Niterói.
 
Única desse tipo em operação no Brasil, a plataforma funciona ao mesmo tempo como um Flotel (hotel flutuante) e unidade de apoio e manutenção de plataformas. Ela será acoplada a plataformas fixas com necessidade de manutenção, onde funcionará como base para a hospedagem dos funcionários que trabalharão nos reparos. A proposta é otimizar os elevados custos de manutenção das plataformas fixas em operação. A Unidade de Manutenção e Segurança ficará na Bacia de Campos por quatro anos, em contrato com a empresa Etesco Millenium.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13