Desempenho

Petrobras atinge recorde de processamento de petróleo em 2006

Petrobras bateu recorde de processamento de carga média de petróleo nas refinarias do País em 2006. Foram processados 1.784.000 de barris de petróleo por dia (bpd) de carga total, o que representa acréscimo de 1,5% sobre a carga processada nas refinarias da Petrobras no ano anterior (1.758.000

Petrobras
05/01/2007 02:00
Visualizações: 26
Segundo a estatal, este desempenho é reflexo da elevada confiabilidade operacional das unidades de produção (refino e transporte); da excelência na gestão da cadeia de suprimento, que vai desde o escoamento da matéria-prima até a entrega dos derivados aos clientes; da plena utilização das unidades de conversão (coque e desasfaltação), resultante da alta capacitação no refino de petróleos nacionais; e do contínuo desenvolvimento de novos mercados e soluções para a exportação de excedentes de petróleos e derivados.
 
Um dos aspectos mais importantes, prossegue a Petrobras, é que este resultado foi alcançado com atuação integrada da Área de Abastecimento, respeitando-se integralmente os princípios de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) que norteiam as ações da companhia.
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20