Petroquímica

Petrobras assina contratos para armazenamento e combate a incêndio no Comperj

A Petrobras assinou na última sexta-feira (8) contratos para a construção de tanques de armazenamento e instalação do sistema de combate a incêndio do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). O consórcio formado pelas empresas Alusa Engenharia e MPE Montagens e Projetos Especiais c

Agência Petrobras
11/04/2011 12:09
Visualizações: 183
A Petrobras assinou na última sexta-feira (8) contratos para a construção de tanques de armazenamento e instalação do sistema de combate a incêndio do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
 

O consórcio formado pelas empresas Alusa Engenharia e MPE Montagens e Projetos Especiais construirá quatro tanques de petróleo e um de água. O sistema de combate a incêndio ficará a cargo da Santa Bárbara Engenharia.
 

Os acordos preveem a execução de serviços de verificação da consistência do projeto básico até a elaboração do projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica, interligações e comissionamento.
 

Os contratos contemplam todos os itens necessários para construção e montagem do parque de armazenamento de petróleo e para a implantação da rede de combate a incêndio na área industrial da primeira fase da refinaria do Comperj, cujo início de operações está previsto para o fim de 2013.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19