Acordo

Petrobras assina contrato com a Georadar

Monitoramento ambiental é o foco do serviço.

Redação / Assessoria
31/03/2015 14:36
Visualizações: 339

A Georadar fechou contrato com a Petrobras para a realização de serviços de monitoramento ambiental de áreas adjacentes ao oleoduto Ospar, da Refinaria Presidente Getúlio Vargas - Repar.

O contrato, que tem duração de quatro anos, abrange o monitoramento de águas subterrâneas, superficiais e de efluentes sanitários de estações de tratamento. O objetivo é monitorar a qualidade do solo e da água, possibilitar a caracterização de resíduos, acompanhar serviços em poços de monitoramento, além de identificar possíveis situações de riscos à saúde humana.

Os trabalhos, com previsão de início para este mês, incluem atividades de campo e de escritório, de modo que sejam obtidos diagnósticos consistentes sobre questões ambientais relacionadas ao monitoramento das áreas adjacentes ao oleoduto. Para isso, serão utilizados, pela Georadar equipamentos diversos de coleta e análise de água.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20