São Paulo

Petrobras apresenta avaliação financeira de sua marca na Expomanagement

Maior empresa brasileira e um dos maiores grupos de energia do mundo, a Petrobras participa da 8ª edição da Expomanagement, grande encontro da comunidade executiva da América Latina realizado pela HSM, líder mundial em educação executiva.

Agência Petrobras
11/11/2008 11:36
Petrobras apresenta avaliação financeira de sua marca  na Expomanagement Visualizações: 235

Maior empresa brasileira e um dos maiores grupos de energia do mundo, a Petrobras participa da 8ª edição da Expomanagement, grande encontro da comunidade executiva da América Latina realizado pela HSM, líder mundial em educação executiva. O evento acontece até amanhã (12/11) em São Paulo (SP), contando com a participação de 20 mil pessoas somente nesta edição.

 

Hoje, dia 11, a Petrobras apresentará a palestra “Avaliação Financeira da Marca Petrobras”, com o consultor de negócio Ricardo Whately. Ele abordará o trabalho de branding realizado pela empresa na construção e manutenção da marca junto a seus públicos de interesse, e a possibilidade de sua avaliação financeira, atividade ainda pouco explorada pelo mercado. Também será demonstrado como as empresas podem impulsionar seus negócios por meio da marca e como deve ser avaliado o retorno das ações de comunicação nas quais está inserida.

 

Além disso, será exposta de que forma a Petrobras utiliza algumas ferramentas consideradas fundamentais para o gerenciamento de sua marca como governança coorporativa, gestão de pessoas e carreiras, marketing, vendas, tecnologia da informação, responsabilidade sócio-ambiental e recursos humanos. Ricardo também apresentará resultados de investimentos da empresa por meio de estratégias bem-sucedidas já utilizadas que agregaram valor positivo à marca e aos negócios.
O evento contará com a participação de grandes nomes do management mundial como Philip Kotler, Muhammad Yunus e Joseph Stiglitz.

 

Serviço:
“Avaliação Financeira da Marca Petrobras”, com Ricardo Whately.
Dia 11/11, às 16h15 na Expomanagement.
A Expomanagement acontece até amanhã (12/11) de novembro no Transamérica Expo Center (Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo - SP).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13