Paralisação

Petrobras antecipa paralisação da P-37

De acordo com assessoria, a empresa não recebeu notificação com essa determinação de qualquer órgão regulador. A parada de produção estava prevista, inicialmente, para agosto deste ano. A vistoria da ANP aconteceu entre os dias 13 e 17 de junho.

Redação
07/07/2011 13:40
Visualizações: 39
Após passar por vistoria da ANP, entre os dias 13 e 17 de junho, a Petrobras antecipou para 30 de junho a paralisação de parte dos serviços de produção da plataforma P-37, no campo de Marlim, na bacia de Campos. A parada de produção estava prevista, inicialmente, para agosto deste ano.

Em nota, a Petrobras informou que "não recebeu notificação com essa determinação de qualquer órgão regulador". Destacou também que "projeta suas plataformas com diversos sistemas redundantes de proteção, como sensores de fogo e gás. A inibição de sensores, quando necessária, durante determinadas intervenções operacionais, atende a procedimentos específicos de controle."

De acordo com a assessoria, todas as exigências feitas em auditoria recente pela ANP estão sendo plenamente atendidas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19